quarta-feira, 8 de maio de 2013

Usuário pode comunicar falta de energia por SMS


Os pernambucanos contam com mais um meio para entrar em contato com a Companhia Energética do Estado (Celpe). Agora solicitações de serviços e reclamações sobre quedas de energia podem ser feitas pelo celular. A falta de energia pode ser informada por mensagem de texto (SMS) para o número 27308. Já os usuários de smartphone têm acesso à página da Celpe para mobiles (m.celpe.com.br).
Para reclamar sobre quedas de energia através de SMS, os clientes têm que informar a numeração da conta contrato do imóvel onde está ocorrendo o problema. O número está disponível na parte superior direita da fatura de energia. Os usuários de smartphone que acessarem à página mobile da Celpe também têm que informar o dado. Nesse caso, o sistema aponta o endereço do imóvel e o usuário tem que confirmá-lo. 
Depois de receber o aviso sobre a falta de energia, a Concessionária tem até três minutos para responder ao cliente com o prazo de solução para o problema. A resposta também é enviada por SMS, junto com o número do protocolo do pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário