terça-feira, 7 de maio de 2013

Casal é encontrado morto dentro de motel em Piedade


Um casal foi encontrado morto, nesta terça-feira (7), em um quarto do Motel Lemon, que fica no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava de bruços com um revólver calibre 38 na mão e por cima da mulher. Por conta disso, há a suspeita de homicídio seguido por suicídio.
Carlos Alexandre da Silva, 28 anos, era ex-presidiário e foi preso no ano passado por roubo qualificado. Ele chegou de São Paulo no último domingo (5) e nessa segunda-feira (6) foi buscar Maria Águida da Silva Paixão, 30, numa empresa de limpeza onde ela trabalhava. Da empresa eles seguiram de táxi para o motel.
"Eles chegaram no estabelecimento às 20h dessa segunda-feira (6). E o primeiro contato feito pelo casal com os funcionários do estabelecimento foi antes das 21h, quando Águida ligou para recepção e falou baixinho. Mas a recepção não entendeu o que ela estava falando. Esse contato poderia até ter sido um pedido de socorro", relata o Tenente Edson Gomes, do 6º BPM.
Os funcionários retornaram o contato, mas o casal disse que queria um jantar. Só nesta manhã, por volta das 11h, é que foi notada a demora do casal no quarto. Então, os empregados do estabelecimento tentaram falar com os clientes, mas como não obtiveram resposta decidiram se comunicar pela janela de atendimento que fica dentro do quarto. Da brecha da porta foi possível identificar uma mancha de sangue. A PM foi chamada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário