sexta-feira, 17 de maio de 2013

A INTERNETE MAIS LENTA DO PAÍS: A VIVO


A internet que está sendo mais falada é a internet da Oi. A Oi Velox. Mais existe também a internet da Vivo. Estamos falando do Vivo Modem (Internet Móvel) e do Vivo Wi-Fi(Internet para Casa). Além de enganar o próprio consumidor, a Vivo está cada vez mais sendo usada. Para você que ainda não pensou em qual internet irá comprar, sugiro que você procure, e pesquise uma internet de confiança. Uma internet de qualidade!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwv5BIfhla1CVCdy7G9KvkvS2eBUyn4BTTKMwh5Z7Ool4-ebNbIwDKjgfJu7g-HkTjDHuOqXljhLfN_rBqXgAxhHglqiSjqSKj6w2Upx5iJgCx88Fo2nfwiv76f579pZ296oTzTIEpWRA/s1600/procon.gif

Em comparação com a internet Oi Velox, a Vivo engana, também, em relação aos megabytes. Você compra um plano de 4 (quatro) megas, mais na verdade em sua conta está 4 GB (gigabytes). Aí é que vem as seguintes perguntas: Qual internet eu devo confiar? O que eu posso fazer para que eu não tenha esse problema? O que fazer para prevenir?



A internet em que você deve confiar é aquela internet em que seu vizinho recomenda, aquela que o seu amigo recomenda. 

Para que você não tenha problema, fale com o/a funcionário(a) da internet indicada e verifique os planos dela. Se estiver tudo nos conformes, como o próprio funcionário informa tudo o que há na internet, aceite. Se não estiver, não aceite. Busque outra.


http://falafil.com.br/wp-content/uploads/2013/05/FGV-EAESP-fgvcenn-internet-marketing.jpg
Para prevenir, é indicado:

- Ao chegar no/na loja/estabelecimento, confira se o atendimento está de acordo ao seu gosto. 

- Se for comprada por celular, veja ao decorrer dos dias (após o cadastro) se a internet em que você está comprando pedem os seus dados para confirmação. Se estiverem pedindo confirmações, já é certo: a internet é enganosa, é falsa.

- Se for comprar por internet, procure saber se o site é de confiança.

IMAGENS: GOOGLE;
REDAÇÃO DO BLOG DO LUCAS SARAIVA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário