quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jaboatão abre seleção simplificada para contratação de profissionais da saúde


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abriu seleção simplificada para contratação de 63 profissionais da área de saúde. O edital de número 002/2013 foi publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (16/05). Do total de vagas, 28 serão destinadas ao nível superior e 35 para o nível médio. As inscrições acontecerão das 9h ás 16h, entre os dias 27 a 31/05, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Barreto de Menezes, S/N, Prazeres.  
O contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses. Serão contratados médicos generalistas e psiquiatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentre outras funções. Entre os requisitos necessários para participação, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos, não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos ou funções públicas (Art. 37, XVI e XVII da Constituição Federal). 
O resultado da Seleção Pública Simplificada será afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, no próximo dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário