segunda-feira, 6 de maio de 2013

Santa vence Sport no Arruda e está a um empate do título estadual



O Santa Cruz saiu na frente na luta pelo título do Campeonato Pernambucano. Na primeira partida da final da competição contra o Sport, na tarde deste domingo (5), no Estádio do Arruda, os tricolores venceram por 1x0. Agora, estão a um empate na Ilha do Retiro de levantar o tricampeonato.
Para conquistar o título, agora o Sport terá que vencer atuando em casa para levar a decisão ao confronto extra. Caso haja o terceiro encontro, o local ainda não foi definido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
O Clássico das Multidões foi equilibrado, com momentos bons para os dois lados. No primeiro tempo, foi o Leão quem teve chances mais claras, porém a Cobra Coral foi mais competente nas finalizações.
O gol saiu aos 38 minutos. O atacante Dênis Marques tabelou com Flávio Recife e arriscou de fora da área. A bola bateu na trave esquerda de Magrão e entrou.
No segunto tempo, o andamento do jogo se repetiu. As duas equipes seguiram buscando o gol e criaram chaces. O Leão chegou a colocar uma bola no travessão de Thiago Cardoso, com o atacante Marcos Aurélio.
O Santa Cruz, por outro lado, teve a melhor oportunidade. Aos 33 minutos, o atacante Dênis Marques desperdiçou um pênalti.
À medida em que a partida foi se encaminhando para o final, os tricolores recuaram para segurar o placar, e os rubro-negros partiram para cima. Vantagem para os corais, que conseguiram segurar o placar por 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário