quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dom Hélder recebe a caravana do Prefeitura com Você

Os moradores da comunidade de Dom Hélder, receberão amanhã (23/05), o mutirão de serviços do Prefeitura com Você. A iniciativa, que é uma realização da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, tem a proposta de aproximar a população com o Governo Municipal, por meio de serviços nas áreas saúde, esportes e cidadania. As atividades serão realizadas na quadra ao lado da Escola Zequinha Barreto, das 8h às 16h.

Quem for ao local, pode ser beneficiado com os serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, orientação bucal, vacinação, orientação sobre DST/AIDS e ouvidoria SUS. Outros atendimentos disponíveis são orientação jurídica, retirada de documentos (certidões de nascimento, casamento e de trabalho), cadastro do Bolsa Família, além de serviços de beleza e atividades recreativas.

“A proposta do Prefeitura com Você é ofertar os serviços que o município disponibiliza, de forma itinerante, para que as comunidades sejam beneficiadas. No local, teremos funcionários da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que vai receber as demandas da população, a exemplo de iluminação, onde será disponibilizada uma equipe para executar os atendimentos desta área”, ressaltou o gerente da Regional Praias, Severino Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário