quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quadro de Netinho piora e cantor respira por aparelhos


De acordo com o portal iBahia, o estado do cantor Netinho se agravou na última terça-feira (7). segundo a publicação, o cantor apresenta um quadro de infecção e está respirando por aparelhos.
O empresário do cantor, Geraldo Magalhães, divulgou um comunicado através do Instagram tranquilizando os fãs do baiano. “Amigos venho informar a todos que NETINHO esta ainda na UTI e segundo o médico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde, como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação. Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. DEUS e NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS! PS: Aos amigos que estão me ligando venho pedir desculpa que não posso atender a todos mas agradeço a preocupação e carinho”, escreveu.
A assessoria de Netinho também emitiu uma nota falando sobre o caso, ”Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança.”. Segundo a equipe do intérprete de ‘Mila’ um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (8).
Netinho foi internado para a remoção de tumores benignos no fígado no dia 24 de abril e segue internado na UTI deste então.
Foto: Solange Ramos/Recife FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário