quarta-feira, 29 de maio de 2013

5ª Conferência Municipal da Cidade é amanhã (30/05)

Discutir a cidade. Com essa proposta, Jaboatão dos Guararapes, organiza a 5ª Conferência da Cidade. O evento será realizado na próxima quinta-feira (30/05), no hotel Golden Beach, em Piedade, das 8h às 18h. Participarão do evento os delegados eleitos nas pré-conferências e observadores que também já se inscreveram para participar do evento. As secretarias de Governo e de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade estão à frente do evento. 
“O intuito é discutir a cidade em todos os aspectos de uma forma macro e pensando ela como um todo. Tivemos as pré-conferências, onde as questões locais foram discutidas e os representantes de cada setor social escolhido. As proposições levantadas foram reunidas em um único relatório que será discutido na Conferência Municipal”, explicou Iana Passos, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade. 
Segundo Iana Passos, o evento gerará resultados importantes para o município. “Nós teremos alguns momentos importantes, como a eleição dos delegados que irão representar o município na Conferência Estadual das Cidades, um amplo debate sobre os temas levantados pela população no período das pré-conferências e a plenária que vai validar os temas que vão compor o relatório final que será encaminhado para as conferências estadual e nacional”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário