sábado, 6 de outubro de 2012

Policiamento nas Eleições de Pernambuco.

Para garantir a segurança dos cidadãos no próximo domingo (7), dia das eleições, todo o efetivo da Polícia Militar estará à disposição. Até mesmo os agentes que estavam de férias foram chamados. Em anos anteriores, apenas uma delegacia móvel funcionava na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

A decisão foi anunciada durante reunião do presidente do TRE-PE, Desembargador Ricardo Paes Barreto, com o comandante da Polícia Militar Luiz Aureliano, na tarde desta terça (2). Para o Interior, 1.365 agentes estão sendo deslocados.

As ocorrências que gerarem prisão em flagrante deverão ser comunicadas ao Juiz da propaganda de seus respectivos municípios. A Polícia Federal comunicou ao TRE-PE que colocará 18 polos em atuação, sendo cinco regionalizados, com direito a um delegado federal em cada polo. 

No Recife, a Escola Alfredo Freire, no Arruda, Zona Norte, concentra o maior número de seções, 27. Em Olinda, o Centro de Convenções (Cecon) tem 38. Em Jaboatão dos Guararapes, a Faculdade Metropolitana engloba 38 seções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário