quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia conclui reconstituição da morte de Sérgio Falcão

 / Foto: Guga Matos / JC Imagem
Terminou há pouco a reconstituição da morte do empresário Sérgio Falcão, encontrado morto em seu apartamento na Avenida Boa Viagem na tarde do dia 28 de agosto.O segurança do empresário e policial militar reformado Jailson Melo participou da reconstituição. Ele foi a última pessoa a estar com Sérgio antes da morte dele. Após a reconstituição, Jailson foi embora com seus advogados de defesa.
''Fizemos o percurso com o ex-segurança do empresário e somente os peritos poderão avaliar qual das perícias realizadas apresentam uma versão mais consistente do fato'', afirmou o delegado Casimiro Ulisses, gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo Sérgio Almeida, perito do Instituto de Criminalística (IC), foram realizadas cinco simulações. ''Foram feitas duas simulações de suicídio e três de homicídio'', declarou sem apresentar mais detalhes. Ele também afirmou que o resultado dos exames sairá em até 15 dias. RELEMBRE O CASO - O crime ocorreu na última terça-feira (28) quando o empresário foi encontrado morto minutos após anunciar a sua empregada que receberia uma visita. Imagens do circuito interno de TV do Edifício 14 Bis mostram a chegada e saída de um ex-segurança de Sérgio Falcão. O vídeo captou o momento em que o policial reformado Jailson Melo esconde um revólver na cintura antes de entrar no elevador do prédio.

Sérgio era dono da Falcão Construção e, segundo o advogado da família, passava por uma profunda depressão após a separação da mulher e por problemas financeiros. Em entrevista coletiva, Ernesto Cavalcanti descartou a hipótese de suicídio, já que o administrador estava recebendo tratamento psiquiátrico.
Veja abaixo as imagens do circuito interno do Edificio 14 Bis que mostram o ex-segurança do empresário no dia do crime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário