quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caminhada de Elias Gomes 45 !


            Caminhada Elias e Eduardo Em Prazeres !

Na manhã desta quarta-feira (03/10) as ruas de Prazeres ficaram tomadas de pessoas de todas as idades. O motivo da movimentação foi a grande caminhada realizada pelo prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) e que contou com a presença do Governador Eduardo Campos (PSB). A caminhada começou na Estrada da Batalha e terminou em Cajueiro Seco.
Elias ressaltou que o apoio do governador vem para somar forças ao projeto de reconstrução do município. “Domingo, Jaboatão encerra esse debate para entrar num momento ainda maior com o apoio do governador Eduardo Campos e do povo de Jaboatão”, disse animado.
Gomes ainda convocou a militância a ganhar as ruas e buscar cada voto. “Vamos intensificar o trabalho e buscar aqueles que estão em dúvidas e trazê-los para o lado de cá e de forma educada buscar aqueles que acreditam numa oposição vazia e sem rumo e construir juntos a nossa vitória”, convocou.
Já o governador Eduardo Campos reforçou o apoio ao tucano. “Nessa reta final da campanha eu queria que marcasse uma atividade em Jaboatão para que eu pudesse prestar um testemunho sobre essa cidade tão importante. Passei por todos os lugares na cidade e notei sempre o sentimento de abandono pelo qual a cidade passava. A minha vinda é pra dizer que nós confiamos nessa vitória de Elias, o que é importante para que o trabalho continue no sentido de organizar a cidade. A gente sabe que em quatro anos dá pra fazer muita coisa e sabe que governo ruim demora pra passar que só um dia de fome, mas governo bom passa rápido porque normalmente tem que enfrentar problemas sérios que foram se acumulando ao longo de anos”, disse.
Campos ainda reforçou. “Reconstruir é pior do que construir e Jaboatão tem necessitado do nosso governo e do governo municipal. Eu posso andar em cada quadrante e ver as ações do nosso governo e muitas delas em parceria com o governo de Elias Gomes, que queremos continuá-las e ampliá-las”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário