segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Idosa é presa com crack em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife-PE


Uma mulher de 63 anos foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas na sexta-feira (6), no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi apresentado nesta segunda-feira (8) na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no Recife.
 
Com a suspeita, a polícia apreendeu 870 gramas de crack, quantidade que seria suficiente para produzir mais de 2.600 pedras, segundo os policiais. “Essa já é a segunda vez que ela é presa por tráfico. Recebemos informações da população em Cavaleiro de que ela tinha voltado a essa prática e guardava droga em casa”, conta a delegada responsável pelo caso, Maria Elizabeth Patriota.
 
A droga foi encontrada em uma cômoda no quarto da suspeita e estava guardada em 18 sacos pequenos. “Ela disse que estava recebendo dinheiro para guardar essa droga em casa. As investigações vão continuar”, afirma a delegada. A polícia busca identificar quem seria essa pessoa que estaria pagando a idosa para armazenar a droga.
 
A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Recife, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário