terça-feira, 23 de outubro de 2012


arruda

Jogadores do Santa minimizam polêmica do suposto suborno



Meia Luciano Henrique (em primeiro plano) ainda destacou dificuldades do gramado do Zinho de Oliveira. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Alheios à acusação do suposto suborno que um empresário de Recife teria feito para que um jogador do Águia Marabá "entregasse" o jogo válido pelo última rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (28), os jogadores do Santa Cruz preferiram minimizar o epísodio quando questionados pela imprensa. Segundo eles, tudo não passa de especulação. "Não sei o que está acontecendo, mas os caras lá têm os nomes deles", disse o lateral-esquerdo Tiago Costa.

Nem mesmo a crença de um clima mais pesado contra os jogadores do Santa Cruz existe. "As pessoas tentam se beneficiar criando um clima ruim, mas acho que não tem isso não", salientou o jogador.
LEIA MAIS:
> Preparador do Águia diz que empresário teria oferecido R$ 15 mil para jogador entregar o jogo
> Empresário acusado de suborno diz que não conhece ninguém do Águia
> Memo não treina no Santa Cruz nesta terça-feira
> Santa treinará no Olindão e em Paulista antes da viagem para Marabá

Com a mesma ideia do companheiro de equipe, o meia Luciano Henrique lembrou as dificuldades do gramado do Zinho de Oliveira, estádio do Águia e local da partida. De acordo com Luciano, que já atuou duas vezes no local da próxima partida, é importante impedir os cruzamentos na área. "Eles não esperam chegar na linha de fundo para cruzar. Tentam sempre colocar na área um pouco depois do meio de campo, mas vamos treinar e nos preparar", afirmou.

Pensando justamente nessa preparação, o técnico Zé Teodoro trocou o local dos dois próximos treinamentos no Recife. Ao invés do Arruda, o Olindão e o Ademir Cunha. "Conheço Ademir e já treinei lá. Não sei como é o Olindão. Tudo que podemos fazer para aprimorar vamos fazer", destacou Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário