terça-feira, 16 de outubro de 2012

Copa Airlines tem voos promocionais para mais de 20 destinos, saindo do Recife

Quem gosta de viajar não vai ter nem a oportunidade de descansar do último feriadão. É que surgiu um bom motivo para pensar em arrumar as malas: a Copa Airlines está com promoção de passagens para mais de 20 destinos saindo do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre. Há voos a partir de US$ 529 para as Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe.

A companhia aérea disponibilizará os bilhetes promocionais até o dia 29 de outubro, com passagens de volta prevista até o dia 15 de novembro.

São diversos destinos com saídas do Recife, como Estados Unidos, Colômbia, República Dominicana e México. Os viajantes podem aproveitar as praias paradisíacas de Nassau e Aruba, visitar os coloridos casarões de Cartagena, fazer compras em Miami e desfrutar da agitação noturna de Punta Cana, entre outras opções.

A companhia aérea opera em Recife desde o dia 24 de junho, com quatro voos semanais para o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá são disponibilizadas conexões para mais de 60 destinos em 29 países. 

As frequências na capital pernambucana são operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário