quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suspeito sai de bueiro, mas volta à rede de esgotos para escapar da polícia

Após encerradas as buscas do Corpo de Bombeiros para tentar resgatar da rede de esgoto um homem que tentou invadir um edifício da Rua Largo do Feitosa, no bairro da Encruzilhada, José Carlos Monteiro dos Santos, de 26 anos, teria saído de um bueiro.  Populares voltaram a acionar a polícia e o suspeito voltou a entrar na rede de esgotos, por volta das 11h.

Agora, os policiais estão no local tentando convencer o homem a se entregar. Tudo começou por volta das 5h desta quarta-feira, no condomínio do Edifício Belém Colonial quando o homem chegou ao local acompanhado da mulher, uma jovem de 17 anos, e foi surpeendido por um morador, que é policial militar do 1º Batalhão de Trânsito. O PM acabou dando voz de prisão ao casal, que não soube explicar direito o que fazia no prédio. O homem saiu correndo e entrou na rede de esgoto para se esconder e não conseguiu sair mais.
Ao ser abordado pelo policial militar no pilotis do edifício, o casal alegou que tinha ido lá para acertar um emprego com o síndico. Mas o PM alegou que o síndico havia morrido há dois meses e, insistiu em saber o que eles estavam fazendo no condomínio. Então, o homem respondeu que tinha ido fazer um serviço em um carro e apontou para um veículo estacionado no prédio. Coincidentemente, o carro pertencia ao PM, que resolveu dar voz de prisão, rendendo a mulher, mas o marido dela saiu correndo e entrou na rede de esgoto.
Depois de quase cinco horas de trabalhos de resgate , acreditando que o homem teria conseguido escapar ou teria desmaiodo por conta da inalação de gases tóxicos, podendo ter morrido dentro da tubulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário