quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jaboatão participa da 5ª Conferência Estadual das Cidades

Representantes de Jaboatão dos Guararapes participaram da 5ª Conferência Estadual das Cidades, realizada no período entre 23 e 25 de setembro. Com o tema: “Quem Muda a Cidade Somos Nós. Reforma Urbana Já.”, o objetivo é construir, junto com a sociedade, políticas públicas para serem implantadas em Pernambuco, assim como escolher propostas para a etapa nacional.

Representando a sociedade civil de Jaboatão, Moisés Gomes dos Santos, considerou o evento como forma de contribuir para o município. “A participação das pessoas é importante para levar as necessidades, como habitação, saneamento e mobilidade”, contou. Outro participante jaboatanense, José Amaro dos Santos, avaliou que a Conferência foi para trocar experiências entre os municípios e propor melhorias para as comunidades do Estado.

“A realização de uma conferência representa que toda a sociedade está envolvida, nesse processo de construção coletiva. E Jaboatão dos Guararapes tem participado dessas discussões estaduais, levando as propostas deliberadas na edição municipal para colaborar com a sociedade”, explicou a superintende de Meio Ambiente, Sandra Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário