sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Operação apreende caça-níqueis no Recife e em Jaboatão dos Guararapes

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Setenta e quatro máquinas caça-níqueis e quarenta e quatro pessoas apreendidas, entre eles um policial militar. Esses são os principais números da operação realizada na noite desta sexta-feira pela Polícia Militar (PM) de Pernambuco, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Rua da Aurora (Centro do Recife), Bomba do Hemetério e Nova Descoberta (ambos na Zona Norte da Cidade).
A maior apreensão da noite aconteceu na Rua da Aurora, ao lado do Cinema São Luiz, onde havia 30 máquinas e estavam presentes 20 pessoas, entre clientes e funcionários.
Já no endereço da Bomba do Hemetério, cuja loja fica próxima a uma Igreja evangélica, foi encontrado R$ 1.056 em dinheiro. “Desse total, mais de R$ 600 era de apenas um jogador”, contabiliza o major Reginaldo Pereira, comandante do 11º Batalhão da PM e responsável pela operação na Zona Norte. Segundo o major, as informações sobre as casas de jogos de azar surgiu de investigação realizada pela inteligência da corporação. 
“Uma das pessoas apreendidas foi um policial militar que fazia a segurança de uma casa de jogos caça-níqueis. Ele foi encaminhado à Delegacia de Casa Amarela. Será instaurado inquérito administrativo contra ele, que poderá até ser demitido”, explica o major, que não quis divulgar o nome do agente para não atrapalhar as investigações. “Até o final do mês, vamos dar uma intensificação das buscas, inclusive no combate a todo o tipo de criminalidade”, esclarece.
Na quarta-feira (25), uma ação da Polícia Militar, feita pelos agentes do 16º Batalhão da PM, encontrou outros dois pontos de jogos de azar. No total, 33 máquinas foram recolhidas para o depósito da Delegacia de Santo Amaro. 
Numa loja localizada em prédio no Centro da Cidade, foi necessária a presença de bombeiros para a retirada das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário