segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher acusa jogadores do Vitória-BA de estupro coletivo após jogo em Curitiba

cd1070a7f3e6140a9dd3dbc1037a7cb9.jpg
Bastante abalada, mulher conversou rapidamente com a imprensa em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná está investigando a denúncia de uma mulher que acusa jogadores do Vitória-BA de terem praticado um estupro coletivo na madrugada desta segunda-feira (30), em um hotel de Curitiba onde equipe estava hospedada. 

A titular da Delegacia da Mulher, Marcia Rejane Vieira Marcondes, explicou que a denunciante, cujo nome não foi revelado, prestou queixa de estupro mas não soube precisar exatamente o que aconteceu. "O inquérito policial está sendo elaborado e por enquanto ninguém será chamado para ser ouvido, porque ainda são necessárias mais provas", justificou.

Dois jogadores supostamente envolvidos no caso já foram identificados pela mulher que será ouvida novamente porque, segundo a delegada, estava muito confusa quando procurou a polícia. "É muito preliminar, muito prematuro nós alegarmos que ocorreu um fato criminoso ou que não ocorreu", afirmou.

A suposta vítima foi medicada com antirretrovirais, utilizado para evitar infecção por HIV e outras doenças contagiosas, e pílula do dia seguinte, além de ter sido submetida a um exame de corpo de delito. A previsão é que o resultado saia em até 15 dias. 

O Vitória-BA foi à Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, nesse domingo (29), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano venceu por 5 a 3. Os jogadores já desembarcaram em Salvador (BA), mas ninguém quis comentar o assunto. 

O diretor de futebol Raimundo Queiroz e a assessoria de imprensa do clube também foram procurados por telefone pela reportagem do NE10 Bahia, mas não atenderam as ligações.
Fonte:NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário