quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Espaço de fisioterapia do Mariinha Melo é entregue a população

O Centro de Recuperação da Policlínica Mariinha Melo, na Vila Rica, Regional Jaboatão Centro, reabre as portas na tarde desta quarta-feira (18/09). A inauguração do equipamento está prevista para acontecer ás 15h. O evento contará com a presença do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, além de diversos secretários do município.
O espaço recebeu os serviços de instalação elétrica, sanitária, melhorias no piso, parede, pintura, instalação de azulejos, construção de sistema de prevenção de incêndio, dentre outros.  Os atendimentos já começam a serem realizados na quinta-feira, 19 de setembro. O centro será referência no tratamento de reabilitação física e atenderá moradores do município, através de encaminhamento médico feito pelas unidades de saúde locais. A previsão é que até o final de novembro os serviços de engenharia do restante da estrutura da Policlínica sejam finalizados.
HOMENAGEM – O Centro de reabilitação física será chamado de Antônio Caldas de Sá Barreto, pai do ex-secretário de saúde do município Germano Sá Barreto. A estrutura contará com salas de recepção, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e um ginásio de fisioterapia.    
Centro de Fisioterapia – Policlínica Mariinha Melo
Endereço: Rua Boa Esperança, s/n, Vila Rica
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário