quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeitura com Você movimenta Córrego da Batalha

A manhã desta quinta-feira (26/09) está sendo especial para os moradores da comunidade do Córrego da Batalha, na Regional Guararapes. É que o programa “Prefeitura com Você”, que leva serviços essenciais às comunidades carentes de Jaboatão aportou no local, tendo a procura pelos atendimentos ofertados aos moradores bastante intensa. A ação, que ocorre na Rua Expedito Lopes, próximo à unidade educacional Carlos Drummond de Andrade será realizada até ás 17h. 
As atividades contemplam pessoas de todas as idades. Para a criançada, ações recreativas e de orientação sobre a importância da higiene bucal, com escovódromo e distribuição de pasta e escova de dente. Outros serviços oferecidos são a emissão de documentos, cartão do SUS, aferição de pressão, vacinação, inclusão produtiva, orientação jurídica, dentre outros.
"A iniciativa é mais um instrumento para estar mais próximo da população e o Prefeitura com Você tem essa proposta. Em um mesmo trabalho, várias secretarias estão integradas para que os cidadãos sejam beneficiados com os serviços e também trabalhos de manutenção, para melhorar a limpeza urbana", ressaltou o gerente da Regional Guararapes, Thiago Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário