sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mulher ferida em acidente em Palmares é transferida para o Hospital da Restauração

 / Foto: Jair Taxista/Portal PE 10


Uma das vítimas do acidente em que morreram três idosos nesta sexta-feira em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Maria do Carmo dos Santos, 32 anos, sofreu trauma nos membros e tórax e está na emergência da unidade de saúde. A paciente deu entrada no hospital no fim da tarde desta sexta.

Outro paciente que ficou ferido no acidente, Alberto Batista Soares, 27 anos, foi transferido do Hospital Regional de Palmares para o Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na tarde desta sexta-feira. Ele foi levado porque precisava realizar cirurgia.
Pela manhã, um Gol e uma van perderam o controle e se chocaram violentamente, porque a pista estava escorregadia. A van fazia transporte coletivo da cidade de Xexéu a Palmares. Maria do Carmo estava no carro de passeio, ocupado também pelas vítimas Inaura Maria dos Santos, de 65 anos, Filomena Maria da Silva, 82, e José Vitor de Aquino, 64, que morreram no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário