sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PE Conduz amplia atividades e chega ao Agreste

A I Rota do Programa Pernambuco Conduz, em Caruaru, Agreste do Estado, será inaugurada na próxima segunda-feira (16). A solenidade será marcada pela entrega de cinco Unidades Móveis Adaptadas pela secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes.

O Programa Pernambuco Conduz já existe na Região Metropolitana do Recife e sua implantação no interior beneficiará os municípios de Caruaru, São Caetano, Altinho, Agrestina, Bezerros, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Toritama, Tacaimbó e Camocim de São Félix, todos localizados no Agreste pernambucano.

Sob a coordenação da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), o PE Conduz visa garantir o acesso de pessoas com deficiência física, com comprometimento severo da mobilidade, associada ou não a outra deficiência, e de baixa renda a meios de transporte coletivo para viabilizar seu acesso aos serviços de saúde.

As inscrições no programa podem ser realizadas através do número 0800 281 0312 ou através do site do programa, das 7h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário