terça-feira, 17 de setembro de 2013

Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecido em Piedade

2ea1f69b5b0b23066c24843284c9e4e4.jpg




Bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira (17), o corpo do adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o último domingo (15). O corpo de Gleibson Lins da Silva foi achado próximo à Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na mesma praia onde sumiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), familiares do adolescente estavam na praia acompanhando as buscas e o identificaram. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para retirar o corpo do local.


Segundo os bombeiros, apenas os exames feitos no IML apontarão se houve mordidas de tubarão. Foram registrados 17 ataques do animal na Praia de Piedade desde 1992, de acordo com o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit). Seis deles foram em frente à igreja.

Os pais já haviam perdido a esperança de encontrar o filho vivo nessa segunda (16). O menino costumava ir à praia para jogar futebol, mas na tarde desse domingo decidiu entrar na água, mesmo sem saber nadar. Os colegas de Gleibson tentaram salvá-lo do afogamento, mas não conseguiram por causa da maré alta e da correnteza forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário