segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Gaby Amarantos deu um show na avenida Boa Viagem

A “Diva do tecnobrega” Gaby Amarantos abriu 12ª parada da diversidade em grande estilo. Depois de uma manhã regada ao som de Djs no Parque Dona Lindu, a paraense incendiou a Parada da Diversidade do Recife com todo seu talento e muita música.
_DSC0293Gaby Amarantos eletrizou o público de Recife (Foto: Anderson Stevens)
Gaby subiu no palco por volta das 12h30 e apresentou um repertório repleto de grandes sucessos como “Yes My Love”, “Show das Poderosas”, “Piradinha” e “Dejavú”. A morena ainda dançou frevo e fez suas considerações a respeito do público que marcava presença no local. “Eu não sou uma artista LGBT, mas abraço todos os públicos que me dão carinho. E o legal aqui é que você vê pessoas que não vieram só para militar, mas para se divertir. Vi muita gente com suas crianças, muitos casais, muitas famílias, heterossexuais, mostrando que todos são iguais”, comentou Gaby Amarantos.
_DSC0170Não faltou gingado na abertura da 12ª Parada de Diversidade (Foto: Anderson Stevens)
_DSC0185Gaby Amarantos (Foto: Anderson Stevens)
Gaby encerrou sua apresentação com chave de ouro e mostrando que é tem muito talento, quem marcou presença no local não se arrependeu. O espetáculo deixou um forte gosto de quero mais.
_DSC0288A paraense levou o público ao delírio (Foto: Anderson Stevens)
_DSC0298Gaby Amarantos (Foto: Anderson Stevens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário