segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Público recifense lotou o primeiro dia do Samba Recife

O primeiro dia do “Samba Recife” não deixou a desejar. Ainda era início de noite quando o público já marcava presença no local para curtir o agito que prometia muito samba e pagode. Com uma mega estrutura de 4 palcos e um line-up composto por nomes como Só Pra Contrariar (SPC), Turma do Pagode, Alcione, Molejo, Revelação e Belo a área externa do Centro de Convenções e no Chevrolet Hall não deu para quem quis. Segundo o produtor Augusto Acioli, o evento recebeu 60 mil pessoas no último sábado (28).
DSC_1481Uma multidão prestigiou o primeiro dia do Samba Recife 2013 (Foto: João Vitor Alves)
DSC_148860 mil pessoas marcaram presença no local (Foto: João Vitor Alves)
O palco “Samba Lounge” reviveu grandes sucessos da década de 1990 e início da década de 2000 com o grupo Molejo. Os rapazes preparam o repertório recheado de clássicos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Pimpolho”. Já o palco “Samba Raiz” estremeceu com todo talento e musicalidade de Alcione e Arlindo Cruz.
DSC_1680Molejo no palco do Samba Lounge (Foto: João Vitor Alves)
DSC_1682Molejo apresentou clássicos no Samba Recife (Foto: João Vitor Alves)
DSC_1631Alcione brilhou no palco Samba Raiz (Foto: João Vitor Alves)
DSC_1634Alcione (Foto: João Vitor Alves)
A atração mais esperada da noite, o cantor Belo, subiu no palco externo do “Samba Recife” por volta das 21h15. O músico se apresentou logo após a “Turma do Pagode” e tocou por duas horas para compensar a ausência do grupo “Nosso Sentimento”, que seria a primeira atração a se apresentar no palco principal do evento e devido a atrasos no voo precisou cancelar a apresentação. No repertório do show, novos e antigos sucessos, como “Meu amor é Belo”, “Adrenalina” , “Nos desejos de uma paixão” e “Tua boca”.
DSC_1544Belo levou o público verdadeiro frenesi com seu pagode romântico (Foto: João Vitor Alves)
DSC_1538Belo (Foto: João Vitor Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário