quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vagas para cursos de qualificação se encerram nesta sexta (9).


Encontram-se disponíveis 600 vagas para os cursos de qualificação do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever nos postos da Agência do Trabalhador da cidade. O programa terá duração de seis meses e é uma realização do Ministério do Trabalho e Emprego com a Prefeitura. 
Entre os critérios exigidos, ser residente do município, ter faixa etária entre 18 a 29 anos, estar cursando ou concluído o Ensino Fundamental ou Médio e possuir renda mensal de até um salário mínimo. Os documentos necessários são a identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração escolar, título de eleitor, carteira de reservista e duas fotos 3X4. https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif 
Os alunos receberão material escolar, fardamento, lanche, passagem e auxílio de R$ 100. Além disso, todos os participantes serão cadastrados na Agência do Trabalhador do município. As modalidades ofertadas são Administração, Alimentação, Logística, Metalmecânica, Saúde, Telemática, Transporte, Turismo e Hospitalidade e Vestuário.
Locais de inscrição:

Agência do Trabalhador (Regional – 1)
Av. Dantas Barreto s/n Centro - Jaboatão dos Guararapes
Horário de Atendimento: 8h às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário