quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Defesa civil efetua cadastro de moradores da quadra 1 em conjunto Muribeca.


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está realizando até a próxima sexta-feira (11/01), o cadastro dos proprietários dos 960 apartamentos da quadra um, que estão situados no Conjunto Muribeca. A medida, estabelecida por uma ação judicial, servirá de subsídio para o recebimento do auxílio moradia, que será pago pela Caixa Econômica Federal (CEF) e Caixa Seguros. Os atendimentos estão sendo realizados na associação dos moradores do bairro, das 9h às 13h.  
De acordo com Rejane Lucena, coordenadora de planejamento da Defesa Civil de Jaboatão, após o cadastro, a documentação será encaminhada para o Ministério Público Federal, para análise e providências. “O registro deverá ser feito apenas pelo proprietário do imóvel. Quem não se cadastrar, poderá não receber a bonificação”, informou.  
Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer a Associação dos Moradores munidos de comprovante de endereço, RG, CPF, documentos de compra e venda do imóvel, xérox de cartão do banco para depósito do auxílio moradia

Nenhum comentário:

Postar um comentário