sábado, 19 de janeiro de 2013

Pelo Nordestão, Santa reencontra torcida em jogo contra o CRB



Técnico Marcelo Martelotte deve ser a principal novidade no Tricolor em relação ao ano passado. 
Chegou a hora. Depois de um longo tempo, finalmente o torcedor do Santa Cruz poderá se reencontrar com o time de coração. O Tricolor recebe o CRB, neste domingo (20), às 18h30, no Arruda, pela primeira rodada do grupo D da Copa do Nordeste, e poderá sentir novamente o peso da torcida. Será o primeiro jogo oficial dos corais após o fim triste da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012, quando o Santa Cruz não obteve o acesso.

Apesar dessa lembrança ruim, o sentimento pessimista passa longe do Arruda neste início de temporada. A receita será a mesma de anos anteriores. O Santa Cruz irá apostar em jogadores mais baratos e em um técnico que queira crescer junto com o clube. O escolhido foi Marcelo Martelotte. Ele será a principal novidade na equipe neste domingo, afinal a escalação do time titular será basicamente formada por jogadores que já estavam no Tricolor em 2012.

Dos novatos mesmo, apenas o atacante Philco esta confirmado por Martelotte para entrar de frente. Outro contratado que pode já fazer a estreia é o volante Luciano Sorriso. No entanto, o jogador terá que se recuperar de contusão no tornozelo direito para estrear. Caso seja vetado, Natan entrará em seu lugar. Sendo assim a provável equipe titular do Santa Cruz deverá ser a seguinte: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan (Sorriso) e Renatinho; Philco e Flávio Caça-Rato.

A provável escalação do Santa Cruz. Caso Sorriso não jogue, Natan entrará em seu lugar


Sobre o CRB, o técnico coral afirmou que tem conhecimento do adversário e que está se preparando para o confronto. "A gente tem informções. Todos os times vivem momentos de indefinição em relação a jogadores contratados e condições físicas. Os mesmos problemas que tivemos aqui com jogadores chegando em cima da hora, o CRB tem também", argumentou.

CRB - Com um velho conhecido do futebol pernambucano no banco de reservas, o técnico Heriberto da Cunha, o CRB deve vir no esquema 3-6-1 para tentar surpreender o Santa Cruz. O meia Diego Aragão deve ser improvisado na ala esquerda. No entanto, a escalação dos alagoanos depende do preparo físico dos atletas.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x CRB

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan (Sorriso) e Renatinho; Philco e Flávio Caça-Rato. Técnico: Marcelo Martelotte.

CRB: Tiago; Filipe, Ednei e Rodrigão; Paulo Sérgio, Paulo Victor Paulista, Airton, Jairo, Cristiano Brasília e Diego Aragão; Paulo Victor. Técnico: Heriberto da Cunha.

Copa do Nordeste. Local: Arruda. Horário: Domingo (20), às 18h30. Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (Maranhão). Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros e Aelson Mariano Campelo (Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário