sábado, 26 de janeiro de 2013

Com irreverência e ousadia, as feras foram soltas na 35ª edição do Baile dos Artistas



A 35ª edição do Baile dos Artistas foi de pura irreverência e alegria. Sob o tema “Solte Suas Feras!”, os foliões dominaram o palco do Clube Português nesta sexta (26) em mais uma noite descontraída e divertida da festa mais despudorada do Carnaval do Recife, onde a recepção do público foi ao som dos tambores do maracatu Várzea do Capibaribe. O desfile do Concurso de Fantasia Mais Criativa do baile tomou conta do centro da animação, provando a ousadia e criatividade do recifense com a escolha da fantasia carnavalesca.

“Bebê de Rosemary” foi o 3 º lugar do concurso

“ET de Vargina” ficou em 2º 

A grande vencedora da noite foi “Travecão” 

Travecão 
E as homenagens da noite fizeram o clube brilhar com a presença no palco da cantora Fafá de Belém, eleita a Rainha do baile; o estilista Walério Araújo, eleito o Rei do Baile; a jornalista Ana Clara Marinho, que recebeu o título de Talismã da festa; e O Coletivo Angu de Teatro, que teve a homenagem especial do Baile dos Artistas. O título de príncipe e de princesa ficaram com Cezzinha e a atriz Titina Medeiros, que interpretou Socorro em Cheias de Charme. Além da homenagem, Ana Clara Marinho também atacou de DJ na festa, soltando o som na pista às 23h.

Os homenageados do baile 

Fafá de Belém com Zezo, um dos produtores da festa 

Cezzinha e Titina Medeiros, o príncipe e a princesa do baile 
No palco, os pernambucanos Gustavo Travassos e Marrom Brasileiro agitaram os foliões com muito frevo e clássicos da música popular brasileira, transformados em uma batida dançante e envolvente. A grande atração coube ao grupo baiano Terra Samba, que deixou o público extasiado com um repertório de sucessos dos anos 90 como “Carrinho de mão”, “Na manteiga”, “Liberar geral” e outros hits da banda.

Gustavo Travassos abriu os shows no palco do baile 

Os foliões lotaram o Clube Português 

Geraldo Júlio, Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos marcaram presença na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário