quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Ontem (23/01) foi de tranquilidade para as pessoas que compareceram a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, em Candeias, com o intuito de realizar as inscrições para a seleção simplificada, que objetiva a contratação de novos educadores para a rede municipal de ensino. “Espero muito conseguir uma vaga para trabalhar aqui. Já trabalhei em instituições educacionais de Jaboatão, quando estava cursando a graduação de pedagogia, e sei o quanto o profissional aqui é valorizado e incentivado a desenvolver suas atividades”, afirmou Lucimara Bezerra, residente em Prazeres e pós graduanda em gestão educacional.
Os interessados devem se dirigir até a sede do órgão, situado na Rua Antônio Ferreira Campos, nº 2718, Candeias, sempre das 8h às 17h, munidos do currículo, cópias de documentos que comprovam os dados informados; uma carta de recomendação emitida por Instituições de Ensino, as quais o candidato já foi vinculado, formulário de inscrição preenchido (veja link), e cópias de Carteira de Identidade (ou documento oficial com foto) e CPF. 
Já Zilvanie Maria, que mora no Recife e veio em busca de uma oportunidade no mercado profissional na cidade vizinha, era só ansiedade no ato da inscrição. “Essa é a terceira vez que participo da seleção para novos professores aqui no município e espero, desta vez, conseguir ser admitida”, ressaltou Zilvaneide, que se inscreveu na categoria de supervisora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
Também estão sendo selecionados educadores para as modalidades de Professor II das disciplinas: Matemática, Ciências, Geografia e Ed. Física; Professor Comunitário do Programa Mais Educação; Monitor do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI;  Intérprete de Libras e Brailista. Os aprovados serão contratados em regime temporário, podendo, posteriormente, ter o vínculo renovado.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação, através do número (81) 3468.5511. A ação conta com o apoio da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário