quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fafá lança CD de frevo!


Fafá lançará sexta-feira (25), às 10h30, na Sede do Galo, na Rua da Concórdia, em Recife, o CD foi intitulado “Fafá, Frevo e Folia – Coração Pernambucano” com cinco faixas dedicadas ao Frevo. O projeto teve produção de Zé da Flauta, direção musical de Bráulio Araújo e coordenação de Guilherme Menezes. “Suas interpretações são verdadeiras declarações de amor ao frevo, ao nosso Carnaval e à nossa gente. Obrigado Fafá de Belém, por seu lindo presente”, declarou Zé da Flauta.

“Fafá, Frevo e Folia – Coração Pernambucano” 
Foi a partir de 1986 que a paixão da cantora pela cultura pernambucana e seu povo aconteceu, por isso a alegria de agora poder estar retribuindo todo amor que receber do Estado neste CD. “Há quatro anos tenho a honra de ao meu lado ter o queridíssimo amigo Gustavo Travassos desfilando no Trio Oficial do Galo da Madrugada, procissão profana onde o sagrado está presente na devoção dos seus foliões e este ano esta parceria aumenta e a ela acrescenta um olhar sobre o frevo”, define Fafá de Belém.

“Fafá, Frevo e Folia – Coração Pernambucano” 
O CD “Coração Pernambucano” de Fafá de Belém estará à venda na Sede do Galo, na Rua da Concórdia, a partir de sexta-feira (25), por R$ 5,00. “Sou uma mulher brasileira que gosta de cantar, nascida na Amazônia e que ama este povo, sua cultura e este de ser pernambucano. Sou uma mulher de fé e alegria, a cada ano mais devota e honrada fico. Obrigada a todos os músicos, maestros, produtores e ao Galo da Madrugada que se juntaram para que este sonho virasse um CD”, declarou Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário