terça-feira, 23 de julho de 2013

Kate e William apresentam seu filho

bebe
Casal aprensentou o terceiro herdeiro do trono britânico ao seu deixar o hospital nesta terça (Foto: AFP)

O casal real apresentou seu filho nesta terça-feira (23) à imprensa, na saída do hospital Saint Mary, antes de partirem para o Palácio de Kensington. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz o terceiro herdeiro direto do trono, que nasceu às 16h24 desta segunda-feira (13h24 em Brasília), pesando 3,813 kg. Segundo relatos, o príncipe William permaneceu ao lado da esposa durante todo o trabalho de parto.
Os dois novos pais, que receberam a visita dos quatro avós maternos e paternos à tarde, reeditaram o gesto de Charles e Diana, que haviam apresentado seu primeiro filho, o príncipe William, exatamente no mesmo local, há trinta anos.
"É um belo bebê. Ele é muito pesado e já tem mais cabelo do que eu. Ainda estamos pensando no nome", declarou William ao conversar rapidamente com a imprensa, enquanto Kate falou de um "momento cheio de emoções".
Dos avós, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, foram os primeiros a chegar. Depois vieram o príncipe Charles e Camilla. E foi Charles que deu uma pista do que estaria por vir ao deixar a maternidade, pedindo que a imprensa aguardasse "um minuto" para ver a criança. Foi preciso esperar ainda mais de uma hora para que os jornalistas pudessem contemplar a cena que todos queriam testemunhar.
Os britânicos aguardam pelo anúncio do nome do bebê, que só será revelado em alguns dias. Quando o príncipe William nasceu, a espera foi de uma semana, até que o nome fosse levado a público. Já a revelação do nome do príncipe Charles demorou um mês.
Com informações da AFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário