quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jaboatão Centro recebe o Prefeitura com Você

A caravana do Prefeitura com Você chegará com mutirão de serviços disponíveis à população nesta quinta-feira (1º/08), na Rua Floriano Peixoto, comunidade Newton Carneiro, em Jaboatão Centro. A iniciativa é uma ação integrada com as secretarias da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, cujo objetivo é potencializar os serviços já em execução pelo município.
As atividades contemplarão pessoas de todas as idades, das 8h às 16h. Para a criançada, haverá atividades recreativas e de orientação sobre a importância da higiene bucal, com escovódromo e distribuição de pasta e escova de dente. Outros serviços serão emissão de documentos, aferição de pressão e orientação jurídica.
NÚMEROS
Durante este ano, o Governo Municipal beneficiou por meio do programa as regionais Curado, Guararapes, Praias, Cavaleiro e Muribeca. Para se ter uma ideia da participação popular nestes encontros, já foram contabilizados mais de 10 mil atendimentos. Alguns dos serviços mais procurados são aferição de pressão, teste de glicose e cadastro do Bolsa Família.
“A proposta do Prefeitura com Você é deixar o governo mais próximo da população, sobretudo as famílias mais carentes e em locais de difícil locomoção, para levar diversos serviços de maneira mais rápida”, ressaltou os secretário Executivo de Articulação Política, George Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário