terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeitura realiza manutenção em Ruas de Cajueiro Seco e Massaranduba



A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes tem o compromisso de manter ruas e avenidas do município sempre limpas e em perfeitas condições de acesso. Em Cajueiro Seco nesta segunda-feira (30/07) foram realizados diversos serviços como raspagens e pinturas de meios fios que facilitam a passagem de água da chuva, limpeza de galerias e capinação. Outras ruas do município estão recebendo manutenções de limpeza, novas pavimentações, meios fios ganhando novas cores e deixando a população satisfeita.
A moradora e presidente do Centro dos Idosos de Cajueiro Seco, Helfa Marques (68), expressa sua felicidade em ver as ruas da comunidade serem limpas e vistas com outros olhos. “Essas obras agregam um valor muito importante para todos nós, pois temos o prazer em ver as ruas do nosso bairro sempre limpas e organizadas. A Prefeitura merece um dez e nossa comunidade também”. Comemorou Helfa Marques.
Já na Rua Luiz Elói de Pontes em Massaranduba, uma grande obra de drenagem está sendo feita e  novas manilhas estão sendo colocadas para evitar futuros alagamentos e transtornos a população. Para o músico Guilherme Prado (47) não tem satisfação maior do que ver a rua livre de alagamentos. “Esse serviço que a Prefeitura está executando vai melhorar de vez todas os problemas da nossa comunidade, a água vai ter seu destino e com certeza a comunidade vai ficar muito satisfeita com o resultado”. Afirmou Guilherme Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário