segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mutirão de limpeza e desobstrução de canaletas em Guararapes

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promoveu neste sábado (26.07), através da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), um mutirão de limpeza e desobstrução de canaletas na Avenida Barreto de Menezes, trecho que corta a localidade de Guararapes, na Regional 7. A ação, que fez parte da Operação Inverno, aconteceu das 7h às 16h.
De acordo com a coordenação da Sesurb, foram desobstruídos 200 metros de canaletas. A limpeza evita que, em dias de chuva intensa, haja transbordamento e as águas escoem para o Canal da Garapeira. Para o gerente da Regional 7, Thiago Rangel, este tipo de ação beneficia não só a comunidade de Guararapes, mas todos que precisam passar pela localidade.
"A desobstrução das canaletas evita inundação em dias de chuva e facilita a circulação tanto de pedestre quanto de motoristas que precisam trafegar por este trecho”, destacou Rangel. “Este serviço vem sendo feito sempre por aqui e, assim, não temo mais as inundações”, atestou Josilma Maria da Rosa, dona de uma lanchonete na Avenida Barreto de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário