segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prefeitura realiza operação tapa-buraco na BR 101 e cria terceira faixa na Av. Doutor Júlio Maranhão



A população jaboatanense poderá contar a partir da próxima quinta-feira (15/05),   com mais uma faixa na Av. Doutor Júlio Maranhão, que possui atualmente duas faixas, e um trecho de 200 metros da BR 101 totalmente recapeados. A inciativa realizada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes visa desafogar o fluxo intenso que prejudica a região. O trecho fica nas imediações do Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar. A obra teve início o último sábado (10/05).  
Segundo o coordenador de manutenção da secretaria Executiva de Pavimentação e Drenagem, Agamenon Galvão o projeto vai melhorar a mobilidade de quem utiliza a via diariamente. “Com o fluxo enorme de carros a via está sendo prejudicada. A Prefeitura está criando mais uma faixa, além do recapeamento, para agilizar a retenção de veículos pelo grande fluxo da via. Essa obra vai beneficiar, principalmente, quem usa a via para chegar ao bairro de Comporta”, explicou o coordenador.
O transito no local está sendo guiado pela Gerência de Trânsito e Transportes de Jaboatão para facilitar durante as intervenções. O motorista, Antônio Matos, 37 anos, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Passo pela via diariamente e esse trecho tem muitos buracos, dificultando o tráfego. Mesmo com um pouco de transtorno o resultado dessa ação é que conta. É preciso ser paciente para no futuro colher os frutos bons”, lembrou Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário