segunda-feira, 19 de maio de 2014

Decoração junina ganha as ruas da Capital do Forró, no Agreste

f01cb57c5c56efe6999dc6514e6ed6de.jpg
Os motoristas e transeuntes que nesse fim de semana passaram pela Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, no Agreste do Estado, puderam observar a decoração junina que começou a ser colocada nas vias públicas da Capital do Forró. Bandeirões iluminados e as tradicionais bandeirinhas estão sendo colocadas no espaço.
Além da José Rodrigues de Jesus, localizada no bairro Indianópolis, as ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro; avenidas Rio Branco, Manoel de Freitas e Agamenon Magalhães; além da Estação Ferroviária e pracinha do Assaí, também receberão enfeites juninos até o início do Maior São João do Mundo.
PROGRAMAÇÃO - Nesta terça-feira (20), a prefeitura da Capital do Agreste vai apresentar a estrutura e programação oficial do São João 2014. O evento de lançamento dos festejos juninos será às 19h, na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) do município.
Na festa de lançamento estarão presentes autoridades locais, artistas da terra e imprensa. A banda Forró Quentão também marcará presença na oportunidade e promete animar a noite, além da apresentação de grupos de quadrilhas juninas e bandas de pífano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário