sexta-feira, 21 de junho de 2013

TORCEDORES DO ÍBIS RECEPCIONAM O TAITI NA CHEGADA AO RECIFE



 
Doze torcedores do Íbis recepcionaram a delegação do Taiti na chegada ao hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, há cerca de 40 minutos. Vestidos com uma camisa vermelha e com o nome "Taitíbis" escrito no peito, saudaram os atletas na decida do ônibus. Simpático, o atacante Chong Hue, o único profissional da equipe, foi até o grupo e posou para fotos com uma das camisas.
 
"O taitianos são os campeões em simpatia da Copa das Confederações. Podem até não ter o melhor futebol do mundo, mas trazem alegria a todos nós que torcemos por eles", disse Jéssica Fernandes, integrante da torcida organizada Taitíbis.
 
A torcida é uma iniciativa dos integrantes do Íbis Mania - canal no Facebook que traz notícias engraçadas sobre o pior time do mundo e que conta com quase 40 mil seguidores. "Foi uma forma que encontramos de homenagear o Taiti", explicou um dos criadores da ideia, o publicitário Nilson Filho. "Mas eles podem até se esforçar, perder de 10 ou mais. Ninguém tira do Íbis a condição de pior time do mundo", completou.
 
Apenas cinco policiais militares faziam a segurança da delegação do Taiti. Segundo o comando da Polícia Militar de Pernambuco, as manifestações no Recife obrigaram a corporação a reduzir o número pelo contigente desviado aos locais de protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário