domingo, 16 de junho de 2013

Acidente grave na Estrada da Muribeca tem quatro mortos e quatro feridos

Quatro jovens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas no início da manhã deste domingo (16) após um grave acidente automobilístico, na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, próximo ao Lixão da Muribeca. Por volta das 5h dois carros, sendo um Renault Clio sedan e um Chevrolet Astra, colidiram de frente e um dos veículos acabou caindo numa ribanceira. As placas do veículo não foram informadas.

Giovana Eduarda Tiburtino, de 20 anos, Artur Leonardo de Lima, 23, Karen Gabriele Santana da Silva, 19, e Gabriela Regina do Nascimento Lima, 18, eram ocupantes do Clio e morreram no local do acidente. Já os ocupantes do Astra, Cosme Barbosa da Silva, 53, Williams Robson Melo, 28, Felipe Alexandre Franco, 20, e Edilson Mendes Sena, 34, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Otávio de Freitas, situado em Tejipió, Zona Oeste do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos não apresentavam estar em estado grave e todos estavam conscientes no momento do socorro.

Informações extraoficiais dão conta que o veículo Clio vinha fazendo movimentos em zig zag na via quando o acidente aconteceu. A reportagem daRádio Jornal apurou com as autoridades no local que o jovem Artur Leonardo poderia ser o condutor do veículo, uma vez que ele foi o único a ser arremessado para fora do carro. No entanto, o pai do jovem, que foi ao local do acidente, informou que o filho não tinha Carteira de Habilitação e, mesmo assim, não sabia dirigir. Os corpos foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) por volta das 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário