sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jaboatão participa do programa Atenção Redobrada durante a Copa das Confederações

Em contagem regressiva para iniciar os jogos da Copa das Confederações em Pernambuco, que serão nos dias 16, 19 e 23 de junho, Jaboatão dos Guararapes participará do Programa Atenção Redobrada. A iniciativa, que visa alertar aos torcedores sobre a proteção das crianças e adolescentes, será realizada nas estações que dão acesso ao estádio, em São Lourenço da Mata.
As abordagens serão feitas nas estações de Cajueiro Seco e Prazeres. Os educadores distribuirão materiais informativos sobre combate à violência sexual, proibição da venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos e o combate ao trabalho infantil. “A parceria é mais uma ferramenta que potencializa os trabalhos de proteção à criança e aos adolescentes em execução pelo município”, destaca a gerente de Proteção Social Especial, Mirella Vilar.
O Programa Atenção Redobrada é promovido pela Secretaria Estadual da Criança e da Juventude de Pernambuco e a atividades são sempre realizadas em grandes eventos para sensibilizar a população sobre os assuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário