quinta-feira, 27 de junho de 2013

Abertas inscrições para capacitação profissional de jovens

O curso oferece 30 vagas para jovens entre 18 e 29 anos de idade
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Grupo Votorantim Cimentos, está oferecendo aos jovens jaboatanenses o curso em Operações Mecânicas. Essa ação integra o Programa de Preparação para o mercado de trabalho da empresa. O curso oferece 30 vagas e as inscrições podem ser feitas durante os dias 2, 3, 4, 8 e 9 de julho, das 9 às 16h, na Escola Municipal Maria Feijó, do Loteamento da Integração da Muribeca.
O curso é gratuito e é destinado para jovens com idade entre 18 e 29 anos, com Ensino Médio concluído ou cursando em escola pública. Com duração de dois meses, as aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira das 18h às 21h30, na Escola Municipal Maria Feijó. O objetivo é contribuir para a inserção de jovens no mercado de trabalho.
O Grupo Votorantim Cimentos escolheu o Loteamento da Integração da Muribeca porque é onde a empresa mantém uma operação do Negócio Agregados, que comercializa diferentes tipos de britas e areias.
As Secretarias Executivas de Educação e Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Jaboatão dos Guararapes estão à frente dessa iniciativa junto ao Grupo Votorantim Cimentos.
Serviço:
Inscrições na comunidade: dias 02, 03, 04, 08 e 09 de julho das 09h às 16h
Local: Escola Municipal Maria Feijó
Endereço: Av. Rio Jaboatão, 77, Loteamento da Integração da Muribeca, Jaboatão dos Guararapes - PE
Informações: (84) 3424.8166 – Espro - Ensino Social Profissionalizante

Nenhum comentário:

Postar um comentário