segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mudança de regras elimina a Banda Lapada do Superstar

A Banda Lapada, única representante do estado de Pernambuco, participou na noite do domingo ao vivo do reality musical da TV Globo,Superstar, apresentado por Fernanda Lima e André Marques. No VT de apresentação, a vocalista Mary Campbell se intitulou "a Beyoncé de  Recife" e impressionou os jurados com a versão brega de Ainda bem, sucesso da cantora Marisa Monte.

Mesmo levando o "sim" dos jurados Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto e conseguir os 70% de aprovação do público - o suficiente para fazer o telão "subir" e classificar a banda candidata - uma mudança de regras impediu que a Lapada seguisse adiante na competição, já que no último dia das audições, surgiu um ranking que classificaria os seis maiores índices de aprovação da noite. Eles ficaram em penúltimo lugar com 71%.

A apresentação rendeu assunto nas redes sociais na noite do domingo, ocupando os Trending Topics do Brasil no Twitter. Muitos falaram que eles deveriam ter escolhido uma canção autoral da banda, outros lamentaram a eliminação do grupo e reclamaram da mudança repentina das regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário