segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concurso da Guarda Municipal tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o concurso público para Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes foram prorrogadas. Agora, com a nova data, os interessados deverão realizar a inscrição no site UPE NET até o próximo dia 05 de maio. Entre as exigências, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio. A ação obedece a uma determinação do Tribunal de Justiça.
Assim, a primeira etapa da primeira fase, a prova objetiva, que seria realizada no último dia 27 de abril, foi adiada para 18 de maio. A UPE Net contactou os candidatos, informando as alterações. O novo calendário de atividades do concurso está disponível no endereço www.upenet.com.br
Jaboatão atualmente possui um quantitativo de 307 guardas municipais que estão distribuídos em postos de serviços nas sete Regionais Administrativas da Cidade, prioritariamente em escolas municipais, postos de saúde, Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social e nos Conselhos Tutelares.
ALTERAÇÕES  
A portaria de número 313/2014, com as alterações no concurso, foi publicada no Diário Oficial do município de quinta-feira (24.04).
Poderão ser isentos do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, os candidatos que comprovarem a condição de doadores de sangue e que tiverem efetuado pelo menos três doações no período de um ano anterior ao início das inscrições no Concurso ou que, cumulativamente:
- Estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) de que trata o Decreto Federal nº. 6.135, de 26/06/2007;  
- For membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº. 6.135, de 26/06/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário