quinta-feira, 10 de abril de 2014

BA: Suspeito de violentar mulher e filhas morre após ser espancado e estuprado em delegacia

52eff1a16b2e39940b8dfef07e6a105b.jpg
Suspeito de violentar a esposa e as duas filhas de 5 e 13 anos - a mais velha com deficiência mental, Leonidio Carmo de Oliveira, de 51 anos, morreu nessa quarta-feira (9) após ser espancado e violentado dentro da cela da Delegacia Territorial (DT) de Iaçu, a 281 km de Salvador, na Bahia.

O homem foi detido na última terça-feira (8) e passou cerca de 30 horas custodiado no local, dividindo cela com outros nove homens. Segundo polícia, Leonildo foi agredido com "chineladas" nas nádegas e chegou a ter um tudo de desodorante introduzido no ânus.

A polícia arcedita que o crime tenha sido uma represália à violência sexual à qual o suspeito teria praticado com a família. Leonidio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Iaçu, mas não resistiu

O caso registrado na mesma delegacia onde o crime acontece e os nove  colegas de cela da vítima foram autuados em flagrante por suspeita de homicídio. O laudo de necropsia realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai indicar a causa da morte de Leonidio.
Fonte:NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário