quarta-feira, 30 de abril de 2014

Chuvas continuarão intensas no Grande Recife e Zona da Mata


67761eae46696d836827eb83119101b7.jpg


Quem vai sair de casa no feriado do Dia do Trabalho, nesta quinta-feira (1º), deve continuar atento para a previsão do tempo. Desde o início desta semana, as chuvas vêm causando transtornos para os moradores da Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), as chuvas devem continuar, sendo mais intensas durante a noite desta quarta-feira (30) e a madrugada desta quinta-feira (1º). As precipitações serão intensas principalmante no Grande Recife e na Zona da Mata de Pernambuco. A situação está sendo intensificada por ventos que vêm do Atlântico.


TRANSTORNOS
 - Nesta quarta-feira (30), as chuvas foram intensas nos bairros do Alto do Céu, que chegou a ter 105 mm de precipitação; Dois Irmãos, Nova Descoberta, Dois Unidos, além de Prazeres, em Jaboatão, Águas Compridas, em Olinda e Paratibe, em Paulista.

A Defesa Civil registrou ocorrências como quedas muros, nos bairros de Dois Unidos e no Ibura. Na linha do tiro, duas famílias precisaram ser removidas devido aos alagamentos, Os canal dos Bultrins, em Olinda, e o da Agamenon Magalhães transbordaram.

Barreira deslizou na Rua Vigília em Águas Compridas
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


Em Águas Comprias, uma barreiras deslizou na madrugada desta quarta-feira sobre a casa de suas famílias e não deixou feridos.
Fonte:NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário