segunda-feira, 18 de março de 2013

Jaboatão realiza I mostra de Curtas


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Executiva de Cultura e Eventos, realiza no município a primeira “Mostra de Curtas Metragens” da cidade. O evento, que acontecerá nos dias 06 e 07 de Abril, no Monte dos Guararapes e terá o objetivo de valorizar a produção audiovisual, cultural e artística do município. 
Os interessados poderão se inscrever através do formulário de inscrição disponível abaixo. O evento cinematográfico não possui caráter competitivo e nãodisponibiliza premiações de nenhuma espécie, sendo apenas um veículo de exibição, difusão e incentivo das obras audiovisuais inscritas e aprovadas. 
Os interessados serão selecionados, numa primeira fase, por curadores previamente convidados pela coordenação da mostra. Poderão participar da ação cidadãos brasileiros ou estrangeiros naturalizados, cabendo a inscrição ser solicitada apenas pelo diretor da obra (pessoa física) ou a produtora do curta-metragem (pessoa jurídica).  
 PRÉ-REQUISITOS 
 Os candidatos deverão preencher corretamente o formulário de inscrição até o dia 01 de Abril.  Serão aceitos para participar da mostra, vídeos de curtas-metragens com até 20 minutos de duração, inéditos ou não, de qualquer ano de produção, nas categorias ficção, documentário, experimental ou animação (e suas respectivas subcategorias). 
Em caso de dúvidas a respeito da I Mostra de Curtas Cine Jaboatão, o interessado deve entrar em contato com a organização, através do número (81) 3468.5511 ou do e-mail cinejaboatao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário