quarta-feira, 6 de março de 2013

Compesa vai desligar Sistema Tapacurá por 36 horas, afetando Recife, Jaboatão e Camaragibe


A Compesa informou que vai paralisar o Sistema Tapacurá a partir das 7h desta quinta-feira (7), em caráter emergencial, para serviços de reparo em uma adutora que se rompeu na noite da última terça-feira (5), na Rua Carneiro de Mariz, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. 
Para executar o serviço, o sistema permecerá desligado por 36 horas, sendo religado às 19h de sexta-feira (8). O trabalho mais complexo será a substituição de um metro de tubo, que é a extensão do trecho danificado devido ao rompimento.
Todo município de Camaragibe e boa parte das cidades de Jaboatão dos Guararapes e do Recife serão afetados. Confira abaixo as áreas atingidas no Recife e em Jaboatão:
Recife - Sancho, Totó, Tejipió, Jardim São Paulo, Curados, Barro, Areias, Caçote, Jiquiá, Estância, Ibura, San Martin, Mangueira, Torre, Zumbi, Cordeiro, Prado, Madalena, Derby, Graças, Bongi, Mustardinha, Ilha do Retiro, Afogados, Santo Antônio, São José, Cabanga, Ilha Joana Bezerra, Coque, Tacaruna, Espinheiro, Aflitos, Casa Amarela, Mangabeira, Tamarineira, Rosarinho, Parnamirim, Jaqueira, Casa Forte, Poço da Panela, Santana, Monteiro, Detran, Monsenhor Fabrício, Iputinga, Dois Irmãos, Loteamento Nova Morada, Caxangá, Várzea, Engenho do Meio, Jordão, Ibura e Cidade Universitária.
Jaboatão - Socorro, Sucupira, Santo Aleixo, Engenho Velho, Padre Roma e centro de Jaboatão Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário