terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Projeto Espaço Celpe beneficia moradores de Jaboatão

Em parceria com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), foi promovida nesta terça-feira (21/01), uma ação nas proximidades do Viaduto Prefeito Geraldo Melo, em Prazeres, com o projeto “Espaço Celpe”. No local, um carro móvel prestou atendimento à população, além de palestras sobre consumo eficiente de energia.

Na ocasião, foram distribuídas lâmpadas econômicas e as pessoas se inscreveram no Projeto Nova Geladeira. Quanto a entrega do eletrodoméstico, o usuário deve ter uma geladeira usada em funcionamento (com o consumo médio acima de 80 kwh/mês) e entregar aos representantes do órgão na hora da troca. As novas geladeiras serão entregues no dia 27 de janeiro, na sede da Celpe, na Rua Isaac Markmann 421, Bongi, Recife.

“A Regional tem sempre acolhido as parcerias com os governos federal e estadual. E essa ação com a Celpe, traz aos moradores mais  benefícios, principalmente às pessoas de baixa renda. Uma trabalho conjunto que vem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o gerente interino da Regional 7 - Guararapes, Marcos Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário