quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Jaboatão dá boas vindas a 2014





Prefeito Elias Gomes 


Foi ao som do axé da cantora baiana Claudia Leitte que Jaboatão dos Guararapes deu boas vindas a 2014. A festa da virada, que teve como principal atração musical a artista, contou com a presença de aproximadamente 700 mil pessoas. Na multidão, gente de diversas partes do Estado e País. “Todo ano passo o Réveillon no Recife, mais esse, em especial preferi vir para cá, por conta da programação”, afirmou Eliel Anastácio, que reside no município de Garanhuns. 
Já para a auxiliar administrativa Elizabeth Oliveira, recifense, a virada do ano na Cidade vizinha teve sabor especial. “É a primeira vez que venho para o Réveillon de Jaboatão. Trouxe um grupo de amigos e parentes, que também optaram por escolher aqui para esperar a chegada de 2014”, destacou. 
De acordo com o prefeito Elias Gomes, que subiu ao palco principal para saudar os jaboatanses, Jaboatão se tornou o novo point do Réveillon pernambucano. “Uma emissora de televisão mostrou nossa contagem regressiva para toda a região Norte e Nordeste, além dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Isto enaltece a nossa cidade, o nosso povo, que mereceu uma festa deste porte”, ressaltou Elias. 
Ainda segundo o gestor, a economia do município ficou aquecida com festa. “Tivemos aquecimento na rede hoteleira, já que os hotéis ficaram lotados. Além disso, conseguimos arrecadar mais de R$ 700 mil com o apoio da iniciativa privada, no qual uma parte irá para as creches de Jaboatão. Também conseguimos doar R$ 50 mil para a Fazenda Esperança, comunidade terapêutica ligada a igreja católica, que realiza um trabalho de recuperação de dependentes químicos e usuários de drogas”, acrescentou Gomes, ressaltando a realização da obra de engorda das praias como um grande avanço da gestão municipal.   
Também subiram no palco principal a artista Márcia Pequeno, o Frei Damião e Silva, Allan Carlos e artistas jaboatanenses, a Banda Barca Maluca, Dom Fernando Saburido, arcebispo de Recife e Olinda que celebrou uma missa campal, dentre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário