terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caminhão de lixo vira e deixa dois mortos na PE-28, próximo a Gaibu

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Um caminhão de lixo virou e deixou dois mortos na madrugada desta terça-feira (14) na PE-28, próximo a praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo testemunhas, o veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore. No acidente, duas pessoas ficaram presas às ferragens e morreram na hora, entre elas o condutor do automóvel. O caminhão pertence à empresa Locar, que presta serviço de limpeza para a Prefeitura do Cabo.
Policiais da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv-PE) estão no local, para orientar o trânsito, que ficou complicado, e isolar o perímetro. Peritos do Instituto de Criminalística levantam as causas do acidente. Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi ao local para recolher os corpos.
IBURA - Outro caminhão de lixo se envolveu em acidente, desta vez na BR-101 Sul, próximo à entrada de Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife. Não há informações de feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tinha informações sobre o caso. Internautas disseram que o trânsito no local ficou complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário